“Nos momentos mais difíceis, surgem as maiores bençãos. Foi desta forma que comecei a trabalhar com os Bem Casados, essas pequeninas delícias que continuam sendo um presente de Deus na minha vida. É com muito esforço e dedicação que minha equipe e eu nos mantemos, há mais de 6 anos, como referência entre os melhores Bem Casados do Espírito Santo. Sou muito grata a todas as Noivinhas e Noivinhos que me prestigiam com suas visitas e carismas encantadores!”

– Filó Mota

Bem Casados

O bem casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um Bem Casado a cada convidado.

 

Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade que desejam aos noivos, basta fazer bons votos ao casal antes de dar a primeira mordida.

 

Oferecer um Bem Casado significa agradecer a todos que compartilharam com vocês um dos momentos mais importantes da vida.

 

Uma lembrança é mais do que um gesto carinhoso de agradecimento, é uma maneira dos noivos compartilharem sua alegria com seus parentes e amigos.